#DicaRápida do Dia - Cubos de Couve

Olá! :) 

Uma das soluções que acho mais práticas na cozinha é poder congelar os alimentos. Sei que muitas nutricionistas não concordam, mas prefiro que as pessoas congelem, mas façam! Justo, né? Principalmente para as pessoas que acordam super cedo - eu, por exemplo, acordava as 04:30 da manhã para pegar o ônibus para vir até São Paulo e vinha tomando meu café no caminho. Mas acordava com o meu café da manhã pronto na mesa! Afinal, ninguém precisa sacrificar seus 5 minutinhos de sono a mais! Rs 

Chega de papo, vamos lá!

1. Escolha o dia que estiver mais livre para preparar sua alimentação para a semana. Pode ser no domingo, enquanto passa um programa "super legal" na TV ou no dia da sua folga. Sim, se você gasta 4 horas no shopping, considere gastar 2h no shopping e mais 2h cuidando do seu templo: seu corpo! 

2. Faça da preparação dos alimentos algo prazeroso. Como? Ligue o som, coloque aquela música que você coloca para se arrumar na sexta a noite ou que te dá vontade de levantar e sair dançando! Obs: só não dance com a faca na mão, please! 

3. Siga uma lista do que vai utilizar durante a semana, assim você não perde seu tempo preparando milhões de coisas e depois esquece tudo no congelador (eu!). 

Então a primeira dica é congelar a couve manteiga para usar no suco verde. Eu não tomo suco verde todos os dias e gosto de alternar com o de cenoura. Mas, vale a pena deixar tudo quase preparado, pronto para jogar no liquidificador! 

Vamos lá! 

passo1
passo3
passo4
   

 

 

E..prontinho! :) Agora é só colocar 2 cubos de couve em cada suco verde! 

Gostaram?

Eu adoro, pois economiza tempo e $$$! Rs

Beijos, 

Melissa